quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AdVerita : Metal de verdade com técnica apurada.

O AdVerita encorpa as fileiras das bandas que lutam ferozmente pelo reconhecimento do metal melódico nacional. seguindo a linha do Angra, Shaman e similares, a banda é extremamente competente em suas composições, e não comete excessos que as vezes cansa o ouvinte de quem escuta o estilo. Musicas legais como "Hymn of Life" e "Embrace of Faith" , mostram a competência e a técnica da banda que parece realmente disposta a galgar vôos mais altos no publico alternativo. O ponto alto do seu EP na minha opinião é "Prelude of Peace". Uma belíssima musica aonde o vocalista acerta o tom e o fundo musical é belíssimo.

Como ainda acho que existe um certo preconceito contra o metal nacional, a banda ainda vai ter que ralar um bocado para conseguir um espaço realmente que merecem. A banda é capaz sim de conseguir, e acho até que vai muito longe. É só seguir o que estão fazendo e tentar ter mais uma identidade própria. Seu som ainda é muito preso ao Angra e ao Dream Theater, o que não é ruim, mas fica ainda meio sem identidade.

Banda formada por Israel Pinheiro ( vocais ) , Gustavo Pinheiro ( guitarra ) , Kleyton Dionízio ( Guitarra ) , Matheus Carvalho ( baixo ) e Rodrigo Víctor ( bateria ).  A banda corre todo o estado fazendo Shows e tem arrancado muitos elogios da galera.

Quem quiser entrar em contato com a banda diretamente é só ligar para : (21) 7264-0420 , quem quiser saber mais sobre a banda é só ino facebook dos meninos:

http://www.facebook.com/pages/AdVerita/286895408014819

Abaixo está o som que mais me agradou da banda, a música " Prelude of Peace". Aproveitem !



Recomendo sim , a banda tem talento, pode realmente surpreender. Parabéns.

Até a próxima !!!!


4 comentários:

  1. Olá!! Já tive o privilégio de entrar em contanto (ainda que virtual) com a galera supersimpática desta banda. Ainda quero ver um show ao vivo, até agora vi apenas gravações dos shows. Mas gostei muito do que vi!

    ResponderExcluir
  2. O vocalista é meu professor de Matemática!

    ResponderExcluir